Antes de mais, BEM-VINDOS ao meu blog, ao sítio onde partilho tudo relacionado com a minha alimentação, treinos e gostos pessoais.

Agora vamos a apresentações, o meu nome é Margarida, tenho 25 anos e sou Portuguesa.

Desde que me lembro que odiava desporto (irónico!!) mas desde cedo que a minha mãe me obrigou a complementar a escola com algum tipo de atividade física. Desde ballet, a natação, e mais tarde ténis, que o desporto entrou na minha vida. Por volta dos 18 anos desisti do ténis e por opção inscrevi-me num ginásio.

Desde aí se me tentar lembrar de uma semana em que não tenha treinado, não consigo. Não faço desporto por obrigação por isso seja durante a semana, ao fim-de-semana ou quando estou de férias eu pratico desporto! e pratico porque A-D-O-R-O! Sou apaixonada pela sensação que causa em mim durante e depois, sou viciada na adrenalina pós-treino e na possibilidade de poder fazer do meu corpo aquilo que eu quiser.

Aos 21 anos descobri a minha intolerância à lactose e à proteina do leite de vaca pelo que tive de mudar a minha alimentação. Sempre fui muito gulosa e consumia vários alimentos com leite, desde iogurtes, cereais e algumas bolachas ditas “saudáveis”. Foi aí que começou a surgir a necessidade de arranjar alternativas, saudáveis e sem leite.

O treino permite-me “desligar” do meu dia-a-dia, da minha rotina e do meu trabalho. Comer bem faz-me sentir feliz, realizada e, acima de tudo, alive!

Bem-vindos <3

         fb insta