Gostar do nosso corpo é o melhor presente que lhe podemos dar!

 

  • Exercícios de alta intensidade 

Para perder gordura treinar regularmente não chega, é preciso ter um treino com intensidades variadas que permita ao corpo estar sempre em esforço sem saber qual é o estímulo que vai receber a seguir. O treino de HIIT é isso mesmo – uma combinação de intensidade diferentes no mesmo treino. O treino funcional onde o Hiit se engloba é um treino focado para o ganho de massa muscular mas essencialmente para a perda da gordura. Eu prefiro fazer 10min no final de cada treino em vez de dedicar um treino só ao hiit mas isso depende de cada um! 🙂

  • Comer limpo 

Não é fácil comer limpinho, comida saudável, diariamente e regularmente. O desejo por doces, os eventos sociais com amigos e as escapadelas da rotina não facilitam mas garanto-vos que basta fazerem a promessa a vocês próprias que conseguem ficar 5 dias sem comer mal que quando fizeram a vossa cheat meal ou a vossa escapadela, o vosso corpo não vai mudar nem um milímetro.

  • No stress & dormir bem

O stress prejudica-nos em tudo, sobretudo quando queremos muito atingir um objetivo porque torna-nos refens do nosso pensamento. É ótimo estar focada mas não é bom estar obcecada, devemos fazer a nossa rotina de treinos, alimentação e sono de beleza mas ouvir o nosso corpo e respeitá-lo e às vezes com o objetivo na cabeça é díficil saber esperar (falo contra mim) mas quanto mais aprendermos a ouvir o nosso corpo, mais rápido ele nos irá responder.

Bons treinos <3