Que as malas das mulheres são o tesouro escondido, já todas sabemos mas e quando para além da mala do dia-a-dia, também a mala do ginásio leva tudo e mais alguma coisa? Hoje mostro-vos tudo (tudo mesmo) que anda comigo na mala do ginásio… sem exceções!

  • Necessaire

Aqui encontro todos os produtos que preciso para um bom banho depois do ginásio. Há dias que podem ser mais relaxados mas habitualmente são sempre uma correria. Aqui incluo um shampoo (normalmente para cabelos fracos ou oleosos – sim nem todos nascemos com uma juba linda de leoa), amaciador (sinceramente não faço grande distinção na utilização deste produto), creme anti-celulítico (estou a experimentar a nova linha fitness da Biotherm e até ao momento estou fã, nem que seja pelo cheiro a mar e a textura aveludada do creme) e um esfoliante que devia utilizar uma vez por semana mas às vezes nem uma vez por mês (ups…).

  • Roupas de treino

Tento não abusar neste ponto mas a verdade é que chego a terminar a semana com mais de 5 roupas de ginásio diferentes dentro da mala todas misturadas. Já não sei qual usei, qual é que estava limpa e acaba por ir sempre tudo para lavar. O ideal é ter umas leggins simples, uns calções e alguns tops para variar. Os belos dos ténis – confortáveis sff – os meus são da New Balance e estou bastante satisfeita e uns phones bluetooth que recebi nos anos (o ano passado) da goodies e que me duram horas sem fim… E, nunca esquecendo, a roupa interior e as meias daquelas “pézinhos”.

  • Outros essenciais

Nesta lista não pode faltar o cadeado que desde que perdi o meu super cadeado com código, uso um com chave que aproveito para dizer que perdi a chave a semana passada e tivemos de arrombar (sad…). Aqui até parece mal mas a verdade é que desde que me lembro de fazer desporto que nunca perdi nada no ginásio! Os chinelos, fundamentais para tomar um banho longe dos fungos dos ginásios mas que também ja me aconteceu esquecer e tomar aquele banho com umas belas meias de treino que só disfarça que protege. E, finalmente, a escova de cabelo e uns elásticos para que nunca desespere antes de uma aula.

Contem-me, que outras coisas levam na vossa gym bag?