Hoje venho falar-vos de um suplemento alimentar que experimentei recentemente e fiquei fã. Muito natural e com um excelente sabor são as primeiras impressões com que fiquei deste Super Ananás. Para além disso, tem características bastante interessantes para quem quer:

  1. Eliminar a Celulite;
  2. Combater a retenção de liquídos;
  3. Fortalecer o sistema imunitário;
  4. Aumentar a digestibilidade após as refeições;

O ananás, devido à presença da enzima bromelaína (enzima proteolítica), auxilia nos processos de emagrecimento já que combate os problemas de retenção de liquídos e celulite e ajuda a contrariar inchaços, peso e dificuldades digestivas. O Super Ananas® é um suplemento alimentar obtido a partir do sumo natural do ananás concentrado nesta enzima bromelaína (uma saqueta corresponde a 1/4 de ananás, incluindo o caule!) para que se possa obter a funcionalidade de um suplemento dietético e de emagrecimento. É adequado para todos, porque é pobre em hidratos de carbono, não contém açúcar adicionado, organismos geneticamente modificados (OMG), glúten, ou outros alergénios.

Como tomar:

Idealmente 3 saquetas ao dia diluídas em água no final de cada refeição. Eu tomava 1 saqueta por dia diluída num 1,5L de água ao longo da manhã. Acho que pode depender dos objectivos de cada pessoa e do quão rápido quer ver resultados.

Preço:

Cerca de 30€;

Onde comprar: 

À venda em farmácias e parafarmácias;

Reações:

O que mais me cativou foi o sabor a ananás, parecia que estava a beber um sumo natural e como não tem açúcares adicionados não há peso na consciência. Não me custou mesmo nada beber e é ideal para os amantes de sumos tropicais como eu.

Em termos de resultados notei alguma diferença na celulite mas acho que é normal visto que só da parte da manhã já tinha consumido 1,5 de liquídos. Outra coisa que adorei foi o facto de reforçar o sistema imunitário porque passo muito tempo entre sítios abertos e fechados e assim evito as constipações. A parte mais chata são as constantes idas à casa de banho mas essa já me habituei e, diga-se de passagem, é por um bom motivo.

É um bom preço a pagar para ficar com uma pele hidratada e sem celulite 🙂